Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Os efeitos da carreira de Cristiano Araújo, que morreu há exatos 6 anos em um acidente de carro, ainda são presentes na vida de fãs, amigos e família. Criadora de um fã-clube para o cantor, Camila Soares tinha 14 anos na época da tragédia que vitimou o sertanejo e sua namorada Allana Moraes, de 19 anos. A jovem diz que o sentimento de admiração pelo cantor permanece igual, mesmo após tanto tempo.
“É uma pessoa muito importante pra mim, pode passar o tempo que for, vou lembrar dele com o mesmo carinho”, lamenta a fã.
A admiração pelo cantor, que tinha 29 anos na época do acidente, se estende também às redes sociais, perfis dedicados ao sertanejo compartilham fotos e relatos sobre a saudade do ídolo. Em uma página com mais de 137 mil seguidores, fãs contam momentos que tiveram com Cristiano e lamentam a partida.
No perfil oficial de Cristiano em uma rede social com quase 2 milhões de seguidores, a última publicação, feita em 24 de janeiro deste ano, dia em que ele comemoraria 35 anos, conta com mais de 230 mil curtidas 18 mil comentários de fãs e artistas.
Primo de Cristiano, Leandro Amado trabalhou com o sertanejo e fala que guarda com carinho a recordação do primeiro grande show que ele fez em Goiânia, em 2010. Ele revela que após brincadeiras no camarim que teriam poucas pessoas no local, o cantor se chocou quando viu a plateia.
Fonte:G1